Como criar o Desapego no teu Guarda Roupa em 3 passos
Atualizado: 10 de jan.
Ter armários atolados com roupa que já não usamos é ter uma energia hiper parada que não nos trás nenhuma alegria ou avanço na nossa vida.
Sejas ou não uma pessoa acumuladora por natureza é super importante que tires uma horas um dos dias para dares uma limpeza ao teu guarda-roupa.
Faz o desapego do que já não usas ou precisas ou não pensas voltar a usar.
Tenta que o desapego inclua o máximo de coisas possíveis, pois só assim te libertas da energia parada e das horas a escolher looks.
Escolher o que desapegamos e o que retemos no nosso guarda- roupa renova todas as nossas energias, ajudamos tem precisa mais do que nós e que dará muito valor àquilo que já não usas, além de que podes renovar/edificar o teu estilo com mais precisão.
Para começares a desapegar precisas tirar tudo do teu armário e por em cima de uma cama ou sofá para que visualizes tudo o que tens, e que até possas ter esquecido que tinhas.
Quando visualizar tudo o que tens vais poder fazer uma lista de compras mais assertiva pois verás com exactidão o que precisas comprar ou não.
O desapego além de te renovar e renovar a tua maneira de veres as tuas próprias coisas, dá-te mais espaço no teu próprio armário para darem lugar às peças novas que vais comprar.
Por último dá a quem necessita as peças que não usa ou faz algum dinheiro vendendo-as num site em 2ª mão, ganham espaço e dinheiro o que são só vantagens.
Não devemos deixar o nosso armário parado, não faz bem ao nosso estilo e muito menos à nossa mente e vida.
Vamos limpar armários e ganhar energia.
Beijinhos
Sandra Lico Heleno