Como criar o Desapego no teu Guarda Roupa em 3 passos

Atualizado: 15 de set.

Ter armários atolados com roupa que já não usamos é ter uma energia hiper parada que não nos trás nenhuma alegria ou avanço na nossa vida.

Sejas ou não uma pessoa acumuladora por natureza é super importante que tires uma horas um dos dias para dares uma limpeza ao teu guarda-roupa.

Faz o desapego do que já não usas ou precisas ou não pensas voltar a usar.

Tenta que o desapego inclua o máximo de coisas possíveis, pois só assim te libertas da energia parada e das horas a escolher looks.


Escolher o que desapegamos e o que retemos no nosso guarda- roupa renova todas as nossas energias, ajudamos tem precisa mais do que nós e que dará muito valor àquilo que já não usas, além de que podes renovar/edificar o teu estilo com mais precisão.


Para começares a desapegar precisas tirar tudo do teu armário e por em cima de uma cama ou sofá para que visualizes tudo o que tens, e que até possas ter esquecido que tinhas.


Quando visualizar tudo o que tens vais poder fazer uma lista de compras mais assertiva pois verás com exactidão o que precisas comprar ou não.


O desapego além de te renovar e renovar a tua maneira de veres as tuas próprias coisas, dá-te mais espaço no teu próprio armário para darem lugar às peças novas que vais comprar.


Por último dá a quem necessita as peças que não usa ou faz algum dinheiro vendendo-as num site em 2ª mão, ganham espaço e dinheiro o que são só vantagens.


Não devemos deixar o nosso armário parado, não faz bem ao nosso estilo e muito menos à nossa mente e vida.


Vamos limpar armários e ganhar energia.


Beijinhos


Sandra Lico Heleno






3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo