MIU MIU | O selo do luxo jovem
Lança tendências, lança moda e veio para ficar.
3 pilares da marca:
colaborações
produtos inovadores
engajamento com os seus próprios clientes
É como uma Prada jovem (ela pertence à Miuccia Prada que a criou em 2012).
É muito feminina, é uma Mulher rebelde dentro da Mulher, é a união entre o vintage e o moderno.
Tem sempre o DNA do Ballet core.
Um Toque sempre feminino.
Estilo muito anos 90 pois é um estilo muito fácil de reproduzir.
Para se aproximar do seu público apostam em Influenciadores.
Entendem que a colaboração é o que as leva a novos públicos.
A marca percorre os 2 armários, o masculino e o feminino para mostrar que as roupas não devem ter género.
É hora de percebermos que estar na moda é ser High low!
A moda é o resultado de tudo na nossa vida, é 360º!
É uma marca doce mas que sempre soube trabalhar a moda e sem dúvida a democratizar!
Beijinhos
Sandra Lico Heleno
Comments