Pilares da Marca pessoal
Atualizado: 11 de jul.
PILARES da MARCA PESSOAL
1 - Mapeia a tua personalidade!
Quem és tu? o que queres para ti?
Conta a tua história! o que te levou a ser a Mulher a és Hoje?
Qual a parte da tua personalidade que usas quando trabalhas, qual é a tua maneira de ensinar, a tua maneira de influenciares o teu próprio sucesso?
EU - mostro ao mundo a minha personalidade extrovertida, amável, e divertida com muito amor para ajudar as minhas clientes!
Antes era intuitivo, agora é propositadamente!
Como podes vender um serviço? Fui melhorando com os anos, a minha humildade para ajudar outras mulheres é que me tornou no que eu sou!
Qual é a tua voz? Qual o teu estilo pessoal? Como te vestes? Como combinas as roupas? os estilos? Mesmo que a tua audiência seja zero! Ninguém começa do topo, todos começam por baixo.
2 - Linha Editorial!
Qual o conteúdo? O que queres falar? Por qual assunto queres ser reconhecido? Fui convidada pela TV Record há 17 anos quando não havia em Portugal quase ninguém que
falava de consultoria de Imagem.
Em cima do assunto\ conteúdo principal constróis a tua linha editorial, conecta o melhor conteúdo ao teu serviço! Muitas vezes o público não sabe que tu trabalhas com esse serviço.
Vender é servir os outros, insere conteúdo ligado com a venda; ajudas as outras Mulheres assim também te ajudas a ti!
3 - Tem OFERTAS PREMIUM
Dentro da tua oferta de serviços tem também produtos premium.
Um bom serviço vale dinheiro, não te queimes no mercado, dá-te valor, dá valor à tua experiência!
Preço é filtro!
Os teus serviços não são para todas as clientes!
São para quem sabe a tens packs personalizados, diferentes para cada pessoa, tens de dar personalização, só vais vender para quem sabe que vais fazer a diferença na sua vida!
A quem vais vender um serviço para a sua dor!
Uma oferta de preço melhor e maior filtra o público, e só vais ter quem te valorize, quem sabe que o teu trabalho tem valor e que nunca mais serão as mesmas mulheres depois de adquirirem os teus serviços!
Posiciona-te como uma líder e não como uma consultora de serviços!
Se precisares de ajuda para criares ou cresceres a tua marca pessoal podes contar comigo!